No último Fiád Na Clanna, ou Lughnasadh Inter Clânico, se preferirem, entre ritos e assembleias, o Fine Na Dairbre Protogrove, ADF, estabeleceu algumas novas diretrizes de organização.

Com o crescente número de pessoas procurando informações e treinamento, em 2014 nós fizemos um teste de ensino à distância, o que não se mostrou nem prático e nem efetivo. Assim, no mesmo ano, nós cancelamos tal projeto e apenas um desses membros distantes permaneceu. No início de 2015, uma outra aliança foi feita e a Ana (Slakkos Abonos) Bantel, se juntou a nós.

Como já foi dito diversas vezes e muitos, se não leram tais afirmações, já devem ter percebido, o Fine Na Dairbre não é um grupo hierárquico, ao contrário, ele estimula a excelência de todos os membros e o trabalho da Túath como um todo, valorizando todos os seus integrantes e seus conhecimentos. Portanto, a nossa prática quanto aos membros distantes não poderia ser diferente, e durante o Fiád Na Clanna nós decidimos tornar oficial a autonomia de cada um desses membros em suas regiões. Ficando a cargo de cada representante regional a sua comunidade local.

Brug Na Coll (Casa da Aveleira)
Sede de Florianópolis, mantida por Ana (Slakkos Abonos) Bantel
Contato: slakkosabonos@yahoo.com.br

Brug Na Beithe (Casa da Bétula)
Sede de Porto Alegre, mantida por Matheus Velozo
Contato: velozorm@gmail.com

Brug Na Duir (Casa do Carvalho)
Sede de Curitiba, mantida por Marina Holderbaum
Contato: finenadairbre@gmail.com